Thaisa Galvão

7 de fevereiro de 2013 às 22:41

Betinho Rosado disputou liderança do DEM na Câmara mas só teve o voto dele [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado federal Betinho Rosado (DEM-RN) tentou ser líder de seu partido na Câmara…

Mas, na contagem de votos, perdeu até para os brancos.

Na realidade, Betinho só teve o voto dele, já que, no placar, só apareceu um voto.

Os brancos foram dois.

Há quem diga que o deputado sequer pediu votos e só botou seu nome para marcar posição contra a eleição, a partir de agora, de dois em dois anos.

O eleito para liderar o DEM em 2013 foi o deputado Ronaldo Caiado, que será substituído em 2014 pelo pernambucano Mendonça Filho.

Caso Betinho queira entrar na disputa na próxima eleição, em janeiro de 2015, terá primeiro que se reeleger deputado em outubro de 2014.

 

 

Uma resposta para “Betinho Rosado disputou liderança do DEM na Câmara mas só teve o voto dele”

  1. gislaine costa disse:

    Venho através deste manifestar meu desabafo de indignação sobre situação dos efetivos da Prefeitura de Coronel Ezequiel – RN. Pois a mais de um mês que os funcionários que não votaram no prefeito eleito foram retirados de suas funções, deixando todos sem local definido para trabalhar, enquanto isso a prefeitura e suas respectivas secretarias estão abarrotadas de contratos. Sendo assim pessoas efetivas com competência foram afastadas sem explicações, suas vagas ocupadas com pessoas leigas que não tem capacidade para exercer a função, como por exemplo:

    (Técnicos de enfermagem) que estão fazendo verdadeiras barbaridades, saindo pacientes com hematomas por todo corpo, pessoas não preparadas para a função outro exemplo claro é dos (Motoristas) que não tem experiência alguma, principalmente em Natal quando vão com pacientes para exames e consultas fazem umas verdadeiras salada andando perdidos sem saber onde fica o destino CLINICAS E HOSPITAIS.

    Isso é de muita indignação, pois já tem noticias de pessoas que foram a natal e não conseguiram ser atendidas por não encontrar a tempo o hospital, sendo preciso pegar um táxi para poder chegar no destino.
    O mais grave que um dos Motoristas pegou uma contramão em Natal e quase provocou um grave acidente na Rua: Apodi próximo ao Hospital Dia – Gastro Procto, isso é uma vergonha.

    Prefeito cuide de seu povo como diz seu slogan, não seja tão irresponsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*