Thaisa Galvão

13 de fevereiro de 2013 às 0:56

Vereadora Amanda Gurgel faz carnaval de protesto e bota na rua o bloco ‘Cuscuz Alegado’ [3] Comentários | Deixe seu comentário.

A vereadora Amanda Gurgel (PSTU) levou às ruas da praia da Redinha, nesta terça-feira de carnaval, o bloco ‘Cuscuz Alegado’.

O nome do bloco é uma referência ao discurso que a vereadora fez na Assembleia Legislativa e que a tornou famosa depois que ganhou as mídias sociais até chegar ao Domingão do Faustão. na Globo.

No discurso, Amanda falava do baixo salário como professora, e falava no cuscuz a que tinha direito a comer em alguma das refeições…

Um ‘cuscuz alegado’, dizia a professora…

 

Com cara e jeito de quem está em campanha – a Câmara Federal é o caminho – Amanda comandou o bloco, e distribuiu cuscuz com os foliões…

Amanda e um dos assessores 'presenteados' pelo PSTU, distribuindo cuscuz alegado

Vereadora leva bloco-protesto às ruas da Redinha

3 respostas para “Vereadora Amanda Gurgel faz carnaval de protesto e bota na rua o bloco ‘Cuscuz Alegado’”

  1. Raquel Pereira disse:

    Perguntinha que nao me quer calar: com qual dinheiro ela fez essa festa?
    E agora a “vereadora que vai salvar o mundo” pode patrocinar o pão e o circo?
    Odeio demagogia, se ela disse q nao podia, com um giz na mao, salvar o mundo, garanto q nao derá distribuindo cuscuz q salvará.

    Amanda, vc nao foi eleita pra isso, nao mesmo!

  2. Rodrigo Mendes disse:

    Participei do bloco os dois dias. O cuscuz distribuído veio de doações dos próprios foliões que organizaram o bloco: professores, estudantes, servidores. Acho muito irresponsável quando alguém fala do que não sabe. O cuscuz alegado não tem nada de pão e circo. Ao contrário, é um bloco de protesto. E a Amanda está no lugar certo, que é ao lado dos trabalhadores.

    • Raquel Pereira disse:

      Engraçado os cargos comissionados defendendo. Das duas uma, ou é cargo ou é amigo, além de partcipar dois dias de um bloco, ainda sabe que foi doação os cuscuz.

      Fiz meu comentario, pq, com doação ou nao, vereador nao é eleito pra isso, pra mim, soa como demagogia. Mas, respeito sua posição de defesa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.