Thaisa Galvão

14 de fevereiro de 2013 às 20:24

Vice André Vargas assume presidência da Câmara Federal até o dia 17 [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Recém-eleito presidente da Câmara Federal, o deputado Henrique Alves (PMDB) só começará a presidir os trabalhos da Casa no dia 17.

Até lá o presidente – interino – será o petista paranaense André Vargas, primeiro vice-presidente da Câmara.

Henrique viajou para os Estados Unidos com a família para passar o carnaval.

Na qualidade de presidente da Câmara, Vargas (PT-PR) se reuniu hoje com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, para discutir o andamento da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 544/02, do Senado, que prevê a criação de quatro Tribunais Regionais Federais (TRFs) no país.
A intenção do legislativo é apressar o acesso à Justiça, já que os processos seriam redistribuídos para mais regiões do Brasil.
Nesta quinta-feira o presidente em exercício também fez visitas de cortesia à presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Carmen Lúcia, e ao ministro do STF, Dias Toffoli.

Felix Fischer e André Vargas

 

Uma resposta para “Vice André Vargas assume presidência da Câmara Federal até o dia 17”

  1. Rayane dos Santos disse:

    Oi Thaísa
    Aproveito a oportunidade para denunciar e pedir a sua intervenção para solucionar um grave problema que vem ocorrendo há vários dias na uti pediátrica do hospital Walfredo Gurgel.Trata-se do não funcionamento do ar condicionado que vem acarretando grande desconforto para pacientes e funcionários. Cabe ressaltar que a maior parte deste paciente encontra-se em uso de ventilação mecânica e motorização cardíaca cujo aquecimento pode favorecer a entrada de ar quente nas vias respiratórias, bem como os funcionários e os pacientes estão expostos a contaminação por bactérias que se proliferam rapidamente em ambientes quentes.Esse problema já foi comunicado diversas vezes a direção do hospital tanto pelos funcionários como pelos familiares dos pacientes. Porém, nenhuma providência foi tomada. Assim sendo, espero contar com sua intervenção no sentido de tornar pública essa situação de forma a pressionar uma tomada de decisão por parte da gestão.Solicito manter meu nome em anonimato para evitar represálias.Atenciosamente.
    Rayane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*