Thaisa Galvão

17 de fevereiro de 2013 às 12:23

Acompanhante de avô no hospital faz desabafos contra o caos do Walfredo Gurgel neste domingo [4] Comentários | Deixe seu comentário.

Domingo de agonia para a família de Raíssa Sena, que está com o avô no Hospital Walfredo Gurgel.

A cidadã, que recorre aos serviços da saúde pública para salvar o avô, reclama da estrutura desgastada do Walfredo e protesta contra o atendimento feito por um clínico geral, quando o avô foi vítima de um AVC.

Como todo mundo sabe, o Hospital Walfredo Gurgel é referência em atendimentos de urgência no Rio Grande do Norte.

Quem é atendido ali, e bem atendido, só faz elogios.

Mas, de cada 100 pacientes que dão entrada, certamente um tem esse privilégio.

O que é uma pena.

Falta de gestão? Eis a questão.

E o desabafo da cidadã que vê o avô penar no corredor fétido do hospital de referência.

 

 

Raissa Sena @RaissaS_ – Mais uma vez nossa família ver a triste cena de seu ente querido à beira da morte devido ao grande MATADOURO chamado de saúde pública do RN!
Raissa Sena @RaissaS_ – O bem da vida seria uma das prioridades básicas de qualquer governo, mas infelizmente o sob a administração da também medica a gov do RN
Raissa Sena @RaissaS_ – Vem sido esquecida!
Raissa Sena @RaissaS_ – No Hospital Walfredo Gurgel é uma lastima até se passar pela frente, ali já vejo um cemitério.
Raissa Sena @RaissaS_ – Não tem sequer uma cadeira para os acompanhantes, falta material, faltam medicamentos, faltam profissionais, leitos lotados e o corredor…
Raissa Sena @RaissaS_ – O velho corredor lotado, de um cheiro repugnante, mais sombrio impossível. Sem contar que o ar condicionado praticamente não existe
Raissa Sena @RaissaS_ – as macas são inexistentes, e para completar ontem a noite faltou energia, só dificultando e amedrontando aqueles que agonizam por socorro!
Raissa Sena @RaissaS_ – Hoje o que eu tenho a falar: VERGONHA! Vergonha de morar em um estado que aos olhos da governadora não merecemos sequer saúde e segurança,
Raissa Sena @RaissaS_ – vergonha por ter elegido pessoas q só pensam em enriquecer seus bolsos, vergonha por trabalhar e ser honesta pagando todos os meus impostos
Raissa Sena @RaissaS_ – e não poder no mínimo usufruir das necessidades básicas… VERGONHA POR VER UM MONTE DE INERTES QUE NÃO FAZEM NADA PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO!
Raissa Sena @RaissaS_ – Hoje o que tenho a pedir: ORAÇÃO! Só a ajuda divina pode recorrer!

4 respostas para “Acompanhante de avô no hospital faz desabafos contra o caos do Walfredo Gurgel neste domingo”

  1. Humberto disse:

    No Brasil as ruas se tornaram um campo de guerra, nossas casas em penitenciarias os hospitais em campo de concentração. QUEM FAZ AS LEIS SÃO OS POLITICOS. Que nos colocamos no poder, diga não a hipocrisia dos políticos ficha sujas. Um país que não tem Educação, Saúde e Segurança os políticos não merecem respeito.

  2. Marcos Lacerda Almeida disse:

    Ouvi de um médico infectologista, de renome em n nosso estado, a respeito da situação caótica em que se encontra o Hospital Giselda Trigueiro, quem chegar em estado grave, naquele hospital, não tem a mínima chance de sobreviver. Lamentável!

  3. yasmine lemos disse:

    FILME RAISSA! FILME ,FOTOGRAFE TUDO!!! JÁ SENTI ESSA DOR NESTE MESMO LUGAR HORRENDO!PENA NESSE TEMPO NÃO EXISTIR CELULAR COM CAMERA E REDES SOCIAIS,SOLIDARIEDADE TOTAL!

  4. CONCORDO COM VC RAISSA, JÁ PASSEI 25 DIAS DENTRO DO WALFREDO GURGEL, SOFRENDO JUNTO COM O MEU PAI, UM SR. DE 89 ANOS. O Q MAIS ME DOIA, É A FALTA DE HUMANIZAÇÃO POR PARTE DOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, TRATAM OS PACIENTES E ACOMPANHANTES COM TOTAL DESPREZO. ESSA ROSALBA DEVERIA PASSAR UNS DIAS INTERNADA LÁ PRA SENTIR NA PELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*