Thaisa Galvão

17 de fevereiro de 2013 às 11:30

Duas mulheres vão disputar a Prefeitura na eleição complementar de Caiçara do Rio do Vento [4] Comentários | Deixe seu comentário.

Duas mulheres vão disputar a Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento na eleição complementar marcada para 7 de abril:  Ceiça Lisboa (DEM) e Coinha (PSDB).

Filha do ex-prefeito Etevaldo, Ceiça é a candidata de oposição, e a chapa, com Laércio como vice, foi homologada na convenção realizada neste sábado.

Ela foi candidata na eleição de outubro como companheira de chapa de Felipe Müller, que foi afastado, e derrotaram Etinho (PMDB), só que não puderam assumir visto que Müller é filho do então prefeito do município.

Foram a Caiçara levar apoio à candidata, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e o filho vereador em Natal, Rafael Motta.

Ricardo e Rafael Motta com Felipão, Ceiça e Laércio

 

Coinha, que foi eleita vereadora e assumiu a Prefeitura interinamente, com a impossibilidade dos eleitos assumirem, disputa a reeleição, depois de Etinho decidir que não iria mais concorrer, como estava praticamente acertado.

A convenção que vai homologar a chapa de Coinha será neste domingo.

 

4 respostas para “Duas mulheres vão disputar a Prefeitura na eleição complementar de Caiçara do Rio do Vento”

  1. Jean disse:

    Venho informar erros cometidos sobre informações neste blog, a candidata Ceiça Lisboa, näo perdeu pra o outro candidato Etinho, ela näo é filha do ex prefeito Felipão, ela é filha do ex prefeito Etevaldo Lisboa, pesso que ratifique a noticia. peço isso por que sou um viciado eleitor desse blog.

  2. Cidadão Caiçarense disse:

    Thaísa,

    Sou um leitor assíduo de seu blog, o qual tenho muito respeito pela fidelidade das informações.
    Lendo esta reportagem referente a minha querida Caiçara do Rio do Vento encontrei dois equívocos. Primeiro: Ceiça não é filha de Felipão e sim de Etevaldo Lisboa, ex-prefeito daquele município; Segundo: Ela não foi derrotada no pleito de 2012 contra o ex-prefeito Etinho e sim vitoriosa ao lado do candidato Felipe Muller obtendo 52% do votos daquele pleito, por isso da realização de nova eleição no município.
    Sim, o ex-prefeito Etinho não foi afastado e sim derrotado no pleito eleitoral de 2012.

    Um grande abraço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*