Thaisa Galvão

28 de fevereiro de 2013 às 16:35

Zé Dirceu em Natal [4] Comentários | Deixe seu comentário.

“O legado do governo Lula: oito anos que mudaram o Brasil”.

Este é o tema do debate marcado para a próxima segunda-feira, a partir das 19 horas, na Assembleia Legislativa do RN.

Presença confirmadíssima do polêmico ex-ministro da Casa Civil do presidente Lula, José Dirceu.

 

“Eventos como estes estão sendo realizados por todo o país. São seminários e atos para rebater os ataques que o PT recebe. O objetivo das atividades é discutir, junto à militância do PT, a conjuntura política, e prepará-la para argumentar em favor do partido”, explica Eraldo Paiva, presidente estadual do PT. 

O evento é aberto ao público.

4 respostas para “Zé Dirceu em Natal”

  1. Jorge Paz disse:

    O que esse futuro presidiário vem fazer aqui? O PT perdeu o senso. Tão brincando com a cara do povo.

  2. sergio disse:

    É isso ai. Num país sério, tal evento não aconteceria porque o meliante já estaria na cadeia. Condenado com chefe da quadrilha do mensalão, vem para Natal como um idolo do petistas que adoram um mensalão, É ridiculo e imoral.

  3. Maurício Giovani disse:

    Os sujos que que vomitaram ódio totalitário típico da ideologia comunista que condenaram a presença do blogueira cubana aqui no Brasil certamente irão estender o grande tapete vermelho, e em sinal de adoração ao grande lider de quadrilha e mensaleiro, onde certamente irão avoacioná-lo e gritar urros em protesto contra a imprensa golpista a serviço das elites. Puro discurso mixuruca de quem apoia quadrilheiro. Cadeia já para esse mensaleiro e seus cúmplices!

  4. Bruno Batista disse:

    Prezada Thaisa,
    Com todo respeito. Esse evento que o PT esta produzindo Brasil afora, vamos ser mais direto, aqui no RN é uma sacanagem geral com a cara do potiguar. Um cara CRIMINOSO, LADRÃO, CONDENADO via STF rouba o dinheiro do contribuinte, vem ministrar palestra na casa do povo é sacanagem, é brincadeira uma coisa dessa. É chamar o povo de jegué, é chacota uma coisa dessa. É a mesma coisa o cara rouba sua casa, no outro dia o dono da casa chama ele para roubar de novo no mesmo local. Ei onde esta os DEPUTADOS DO RN que não encherga uma sacanagem dessa em??? Isso nada mais é que, um desserviço ao povo potiguar trazer Zé Dirceu [PT] para rebater as roubalheiras comprovadas da gestão LULA da Silva. Sei não, que pais é esse…Incoerência geral. Quem tem senso critico, que ver o que se paga de imposto nesse país, sabe quem são esses canalhas parasitas sanguessugas do errário público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*