Thaisa Galvão

1 de março de 2013 às 10:25

Feira nacional de calçados e acessórios será realizada em Natal de segunda a quarta-feira [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Começa segunda-feira, no Centro de Convenções de Natal, a feira 40 Graus, de Calçados e Assessórios, e que reunirá produtores de todo o Brasil.

A feira terá Natal como sede após negociação com o governo do Estado, durante visita da governadora Rosalba Ciarlini a Gramado, no final do ano passado, durante a edição anual da ‘Zero Hora’.

A indústria do calçado é um dos principais segmentos da indústria brasileira, com mais de 800 milhões de pares produzidos por ano, se destacando como terceiro colocado entre os maiores produtores mundiais e oitavo maior exportador.

Os números são da Abicalçados – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados.

A 40 Graus é promovida pela Merkator Feiras e Eventos, empresa do Rio Grande do Sul responsável pelo Salão Internacional do Couro e do Calçado SICC – e da Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, as duas realizadas em Gramado, no Rio Grande do Sul.

 

Em Natal, a feira que reunirá cerca de 200 marcas de calçados e assessórios, acontecerá de 4 a 6 (segunda a quarta) e será aberta ao público sempre das das 10h às 18h.

Os organizadores já começaram a produzir o Centro de Convenções.

Montagem da feira

Que será aberta segunda-feira

 

 

2 respostas para “Feira nacional de calçados e acessórios será realizada em Natal de segunda a quarta-feira”

  1. Jaime disse:

    Prefeito de Baraúna, descumpre decisão judicial, desta feita foi migo Jaime, que sou portador de hipertensão doença cardíaca que necessito diariamente de medicamento para corrigir a pressão, já entrei na justiça contra o último prefeito, que por força da justiça vinha de alguma forma entregando os medicamento, mas desde dezembro venho sem receber os tais medicamentos, tive com a secretária de saúde que sempre vem bolando o problema, hoje venho aos blogs de baraúna que é a grande imprensas de baraúna e amanhã irei as radias e jornais de mossoró e segunda feira vou ao MP, pra fazer ciente ao promotor Armando Lúcio, que foi o promovente dessa causa.

  2. JOAO disse:

    É uma feira apenas de exposição ou terá venda no varejo para visitantes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.