Thaisa Galvão

1 de julho de 2013 às 10:31

Deputado Walter Alves aguarda sanção do governo para projetos de sua autoria aprovados na última sessão da AL [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) terminou o primeiro período legislativo de 2013 no lucro.

Dos 11 projetos de lei aprovados na última sessão da Assembleia Legislativa, que entrou em recesso, 3 foram de sua autoria.

 

Um, que garante descontos no IPVA de veículos  movidos a Gás Natural Veicular (GNV).

Outro que obriga o Itep a inserir o tipo sanguíneo dos cidadãos nas carteiras de identidade, com o objetivo de facilitar primeiros socorros por parte dos serviços de emergência.

E o outro que obriga as empresas prestadoras de serviços a inserir o número dos protocolos de atendimento nas faturas, na intenção facilitar a vida dos consumidores na hora em que precisar fazer uma reclamação.

 

“O povo potiguar pode ter certeza que vamos continuar trabalhando para legislar com leis realmente importantes e que realmente beneficiem o cidadão. Essas três leis são leis que vão reativar a cadeia produtiva do GNV no Estado, que vão garantir mais segurança aos consumidores e que vão trazer mais agilidade nos atendimentos de urgência’, explicou o deputado, que agora a posição da governadora Rosalba Ciarlini.

 

“Aguardamos agora a sanção governamental e, temos certeza, que a governadora vai ser sensível ao entender que são leis para o bem do povo, e que vai sancionar”, disse o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*