Thaisa Galvão

1 de julho de 2013 às 11:39

Violência: criminosos incendeiam mendigo em plena luz da manhã [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da Tribuna do Norte Online:

 

Criminosos ateiam fogo em mendigo na Roberto Freire

 

Um morador de rua, ainda não identificado, foi alvo de um atentado no início da manhã desta segunda-feira (1º). Criminosos  atearam fogo no mendigo que estava deitado na calçada da avenida Roberto Freire, em Capim Macio.

Segundo o tenente Rafael Soares, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), mas o oficial não soube informar o estado de saúde da vítima.

Alguns jovens que bebiam na conveniência de um posto de combustíveis nas proximidades de onde ocorreu o crime e acionaram tanto o Samu quanto a PM. O universitário Pedro César estava com os amigos na conveniência e disse que não viu como aconteceu o atentado. “Quando olhamos, o homem estava pegando fogo e agonizando. Liguei na ambulância na hora”, contou.

Os policiais do 5º Batalhão foram até o local, mas também não conseguiram identificar os responsáveis pelo atentado.

*

Atualizando:  O morador de rua que foi alvo de um atentado no ínicio da manhã desta segunda-feira (1º) na avenida Roberto Freire, zona Sul de Natal, está com 80% da região do corpo queimada. No momento, o homem está em estado gravíssimo no Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por um procedimento cirúrgico chamado desbridamento.

Após o método cirúrgico, ele foi transferido para o setor de Pós-operatório do hospital e está em observação. Até o momento, a polícia não sabe informar quem foi o autor do crime que ateou fogo no mendigo deitado na calçada da avenida.  A investigação do caso será repassada automaticamente para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*