Thaisa Galvão

4 de julho de 2013 às 10:44

Ministério Público do RN nomeia 7 promotores aprovados em concurso [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Da assessoria do MPRN:

 

MP nomeia sete novos Promotores de Justiça

 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte publicou na edição desta quinta-feira, dia 04/07/2013, no Diário Oficial do Estado, a nomeação de sete novos Promotores de Justiça Substitutos. O objetivo é o preenchimento de todos os cargos vagos aproveitando os aprovados no último concurso público para membro da Instituição.

“Hoje nomeamos sete, mas a meta é preenchermos todos os cargos vagos para desafogarmos o trabalho em nossa área finalística e aprimorar assim, os serviços prestados pelo MPRN à sociedade potiguar”, destacou o Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima.

Os novos Promotores de Justiça Substitutos hoje nomeados foram:

Janayna de Araujo Francisco

Ernesto Cabral de Medeiros

Renovato Ferreira de Souza Junior

Ana Jovina de Oliveira Ferreira

Thiago Salles Assunção

Josué de Sousa Lima Junior

Mariana Cândido Silva

A posse dos novos membros do MP Estadual está agendada para o dia 2 de agosto, e a partir de então eles passarão por um curso de formação, com previsão de que estejam em pleno exercício da função, no início de setembro, atuando nas Comarcas do Estado.

Três cargos de Promotor de Justiça Substituto ainda continuam vagos por força de decisão judicial, mas o objetivo da Administração Superior é manter o MPRN com sua força total de trabalho.

“Muitas Comarcas necessitam da chegada de Promotor de Justiça titular, e em diversas outras a demanda de trabalho exige o suporte de outros colegas, e é para contornar esses percalços que estamos empenhados em manter preenchidos todos os cargos de Promotor de Justiça” complementou o Procurador-Geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*