Thaisa Galvão

10 de julho de 2013 às 1:38

Henrique diz a prefeitos que Dilma dará ‘boa notícia’ durante a Marcha nesta quarta-feira [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na reunião da bancada potiguar com a governadora Rosalba Ciarlini e prefeitos do interior do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira, em Brasília, o deputado Henrique Alves foi o porta-voz da presidente Dilma Rousseff.

Ele disse que nesta quarta Dilma participará da Marcha dos Prefeitos e anunciará uma boa nova para os gestores dos mais de 5 mil municípios do Brasil.

O presidente da Câmara esteve reunido com a presidente, o vice-presidente Michel Temer e o presidente do Senado, Renan Calheiros.

 

“A presidenta nos contou que amanhã, às 11 horas, estará prestigiando a 16ª Marcha que os prefeitos realizam em Brasília. Ela nos disse que estaria no encontro dos prefeitos do Brasil e que lhes daria “uma boa notícia”. Eu tentei obter dela que “boa notícia” seria essa, mas ela respondeu que não nos diria sob a alegação que eu falo demais. Que injustiça, não é?”, brincou Henrique…

 

Henrique também comunicou aos potiguares que, a partir de 2014, com a aprovação da PEC do Orçamento Impositivo, os parlamentares terão melhores condições de defender os interesses dos municípios que representam, já que as emendas parlamentares, por força de lei, serão liberadas.

Ele disse que a votação da PEC, prevista para este semestre, foi agora remarcada para 6 de agosto.

Henrique, o presidente da Femurn, Benes Leocádio e o ministro Garibaldi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*