Thaisa Galvão

13 de julho de 2013 às 12:07

A convite da Fecomércio, prefeito Carlos Eduardo faz balanço de 200 dias de gestão [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Faltando uma semana para completar 200 dias de gestão, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, a convite da Federação do Comércio, fez um balanço do período que traçou na campanha, como necessário para botar a casa em ordem.

No discurso que fez para empresários presentes ao encontro, começou falando do restabelecimento dos serviços básicos da cidade.

Na listinha de atos realizados, ele falou:

-Da coleta de lixo que estava paralisada..

-No ano letivo da rede municipal, que havia sido encerrado antes do tempo, e que começou no dia estabelecido com a merenda garantida para os alunos..

-Dos salários de parte do funcionalismo atrasados, qie a Prefeitura normalizou…

-Das 56, de 67 unidades de saúde sem funcionar, sendo 3 maternidades fechadas, estando hoje todas as 67 unidades em funcionamento e abastecidas, com duas maternidades abertas e a Maternidade Leide Morais em reforma para ser reaberta daqui a três meses….

-Das ruas esburacadas, onde 426 vias já foram recuperadas…

-E das interdições do calçadão de Ponta Negra e do Viaduto do Baldo, tendo 40% das obras de recuperação do calçadão já executadas, e os serviços no viaduto tendo sido iniciados.

*

O prefeito falou ainda da contratação da Falconi Consultoria para a realização da reforma administrativa, começando pela auditoria na folha de pagamento, tendo sido a contratação possível graças à adesão de Natal ao Movimento Brasil Competitivo (MBC), que garante a captação de recursos da iniciativa privada…

Para o prefeito, a folha de pagamento pulou de R$ 24 milhões em 2008 para R$ 50 milhões agora.

*

Carlos Eduardo ainda falou que o Túnel de Macro-drenagem da Arena das Dunas, primeira da série de obras de mobilidade urbana da Copa do Mundo de 2014 foi iniciado, e que já assinou ordem de serviço para padronizar 50 km de calçadas e construir 300 abrigos de passageiros de ônibus… 

*

Além do balanço, o prefeito ainda traçou o que pretende fazer…

E na listinha de promessas, assinatura de ordem de serviço para obras na área do viaduto da Urbana, a construção de viadutos e túneis na Prudente de Morais…

Carlos Eduardo fala aos empresários

Uma resposta para “A convite da Fecomércio, prefeito Carlos Eduardo faz balanço de 200 dias de gestão”

  1. João Alexandre disse:

    Gostaria de saber o que foi que o prefeito ver tanto no Parque da Cidade? Com tantas coisas mais importantes e urgentes, ele vai gastar dinheiro com a reforma do parque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.