Thaisa Galvão

16 de julho de 2013 às 16:40

Lula no hospital: verdade ou boato? [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A imprensa nacional não deu uma linha.

Mas o jornalista-blogueiro natalense, Gustavo Negreiros, diz ter certeza do que está escrevendo, ao afirmar que o ex-presidente Lula está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em decorrência de sinais de metástase no pulmão, do câncer que tem origem na laringe.

Desde ontem que Gustavo posta em seu blog, afirmando ter dontes no hospital.

Ontem ainda quando começou a postar e repercutir no twitter, recebeu um alerta do jornalista Gaudêncio Torquato, potiguar assessor do vice-presidente Michel Temer.

 

 ‏@GaudTorquato – Boa Tarde. Amigas e amigos. Tenham cuidado com falsas versões e interpretações. Hj, meu email foi inundado de coisas bombásticas. Fofocas.
Questionado pela turma do portal que hospeda o blog de Gustavo, Gaudêncio replicou:
 @GaudTorquato – @Ilana_Albuquerq@GustavoNegreiro@NoArPortal isso. É uma inverdade. Está lépido e falante!
Também apareceu um assessor do Instituto Lula para desmentir:
Jose Chrispiniano ‏@ZeKley – @GustavoNegreiro Prezado Gustavo Negreiros. O que você tem publicado sobre o ex-presidente não é verdade.
Jose Chrispiniano ‏@ZeKley – @GustavoNegreiro avisa a sua fonte que nenhum jornalista sério escreve uma coisa dessas sem checar. Porque aí não publicaria coisa errada.
Questionado, o assessor do Instituto Lula foi limpo e seco:
Jose Chrispiniano ‏@ZeKley – @DinarteAssuncao@GustavoNegreiro já desmenti ontem. E estou fazendo isso de novo. Mas vocês seguem mentindo. Problema de vocês.
Jose Chrispiniano ‏@ZeKley – Não vou perder mais meu tempo com vocês.
Tanto no blog, quanto no twitter, o jornalista natalense, que diz ter fonte no hospital, continua apostando alto na sua informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*