18/07/2013
Wilma anuncia saída de ex-prefeito Bibi Costa do PR para se filiar ao PSB
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A ex-governadora Wilma de Faria pegou os caminhos do Seridó, aproveitando o clima de festa de Santana, em Caicó.
Hoje, ao chegar na cidade, em entrevista à imprensa local, foi logo anunciando: o ex-prefeito Bibi Costa, hoje filiado ao PR, deixará o partido do deputado federal João Maia para se filiar ao seu PSB.
Falou de política e de políticos.
Questionada sobre o deputado Vivaldo Costa, irmão do prefeito Bibi e seu quase eterno aliado...que não está tão próximo dela agora, disse que ele era seu amigo e que se preocupa com o Seridó.
E como tem feito em suas andanças pelo Rio Grande do Norte, fez um comparativo entre as suas duas administrações e a pouco mais de meia administração da governadora Rosalba Ciarlini.
"A gente passa, mas a instituição fica e a população cobra que as ações continuem".
[caption id="attachment_69572" align="aligncenter" width="300" caption="Wilma com o ex-prefeito Bibi Costa"][/caption]