Thaisa Galvão

20 de julho de 2013 às 5:20

João Maia atesta que apartamento que vendeu à ex de Henrique consta de seu imposto de renda: ‘disponível para quem quiser consultá-lo’ [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado federal João Maia, que vendeu um apartamento à ex-mulher do deputado Henrique Alves, e segundo o próprio, registrou em seu imposto de renda, emitiu nota após ter o nome exposto em reportagem da Folha.

João também foi procurado pela revista Veja, para onde enviou cópia de sua última declaração do imposto de renda, constando a venda do imóvel.

Eis a nota:

 

Nota

 

1 – Comprei sem acabamento um apartamento da Delphi Engenharia no Condomínio Aldebaran, em Natal, conforme declarado no meu Imposto de Renda, que está disponível para quem quiser consultá-lo.

 

2 – A ideia original era concluir o acabamento e residir no imóvel, que não foi aprovado pela minha família.

 

3 – Vendi o apartamento, conforme declarado no meu Imposto de Renda, a Priscila Gimenez, com a interveniência de Henrique Alves. O valor da transação foi de 1 milhão de reais, sendo pago 500 mil e o restante a ser quitado no ano de 2013. Tudo às claras, conforme declarado no Imposto de Renda.

 

4 – Minha relação com a compradora ou com Henrique, da mais completa confiança, não me permite discutir de que forma o restante do pagamento pelo imóvel será concluído.

 

João da Silva Maia

Deputado Federal pelo RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*