#JornalismoSemFakeNews

23 de julho de 2013 às 15:22

Prefeito de Macau diz que decisão de exonerar cargos comissionados não é política

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Do prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, ao tomar conhecimento da reunião dos vereadores de sua bancada, hoje na churrascaria Sal e Brasa, onde o rompimento com o prefeito foi definido, caso os 250 cargos comissionados sejam exonerados como anunciado ontem:

 

“Estou preocupado nesse momento com a cidade e o bem estar da população, Não tomei uma decisão política para atingir especificamente algum vereador, tomei uma decisão administrativa, e se os vereadores querem o bem de Macau, irão compreender a decisão que tomei, nesse momento de crise”.

 

Kerginaldo Pinto vem conversando com o ex-prefeito Flávio Véras, e a decisão de corte nos cargos foi em conjunto.

Ainda no cargo, Véras fez a mesma coisa. Exonerou todos os comissionados.

E os vereadores da bancada não romperam…

Uma resposta para “Prefeito de Macau diz que decisão de exonerar cargos comissionados não é política”

  1. Jairo de Sousa Abel disse:

    Podemos nos ancorar nesse exemplo para entender porque Carlos Eduardo recuou com a reforma administrativa. Apesar de afirmar em entrevista que a Prefeitura de Natal passa por dificuldades financeiras não se empenhou no necessário corte de cargos comissionados para não desagradar à classe política (vereadores, deputados e lideranças). Parabenizo ao Prefeito (com P maiúsculo) Kerginaldo Pinto por sua atitude. Não recue prefeito, o povo vai estar com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.