Thaisa Galvão

29 de julho de 2013 às 23:12

Ônibus da biometria [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Do site do TRE-RN:

 

TRE-RN solicita à Semob linha circular de ônibus para maior conforto do eleitor

 

Com o objetivo de facilitar o acesso do eleitor ao Fórum da Justiça Eleitoral, onde se realiza o recadastramento biométrico de Natal, o juiz da 3ª. Zona Eleitoral, João Batista participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira, 29, com a secretária da Mobilidade Urbana (Semob), Elequicina Maria dos Santos.

 

Acompanhado da diretora do TRE-RN, Andréa Campos, o juiz João Batista, que coordena o projeto, solicitou a criação de uma linha de ônibus circular, saindo da Avenida Salgado Filho, em frente ao Instituto Federal de Educação – IFRN, passando pela Avenida Alexandrino de Alencar, Rua Rui Barbosa, onde está localizado o Fórum, retornando pela Avenida Bernardo Vieira.

 

Andréa Campos argumentou que este serviço pode oferecer uma maior comodidade aos eleitores, principalmente aqueles que se deslocam da Zona Norte de Natal e desembarcam na Avenida Bernardo Vieira. Elequicina Santos ficou de levar a solicitação ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo e dará um retorno nesta terça-feira, 30.

 

 

2 respostas para “Ônibus da biometria”

  1. CLAUDIO VARELA disse:

    Não seria mais lógico a Justiça Eleitoral descentralizar o processo de biometria e montar estruturas nas zonas norte/sul/leste e oeste de Natal, facilitando o deslocamento dos eleitores? Até o momento apenas o edifício que abriga as Zonas Eleitorais é o único que atende para o recadastramento!.

  2. Geralda Ferreira de Melo disse:

    Clima de terror na Governadoria. A governadora Rosalba Ciarline ameaça servidores do Gabinete Civil/Governadoria , de tirar gratificação por terem entrado na justiça, para receberam os 70% do plano de cargos e salarios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.