#JornalismoSemFakeNews

08/08/2013





Em Brasília, Wilma e Fábio Faria discutem 2014 e marcam reunião do PSD e PSB

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Semana passada, em Natal, o vice-governador-candidato Robinson Faria, pai do deputado Fábio Faria, almoçou com a deputada Márcia Maia, filha da ex-governadora Wilma de Faria. Nesta quarta, em Brasília, o filho de Robinson, deputado Fábio Faria, almoçou com a mãe de Márcia, a ex-governadora Wilma. No cardápio, eleições 2014, passando pelo apoio de Wilma à candidatura de Robinson. Bem óbvio. No final, como sobremesa, ficou definida para o dia 19, uma uma reunião entre membros do PSD de Robinson e Fábio e o PSB de Wilma e Márcia. “Vamos nos reunir com outros membros dos nossos partidos e estamos certos de que a oposição caminhará unida nas eleições do próximo ano”, disse Fábio Faria.   [caption id="attachment_71168" align="aligncenter" width="300" caption="Fábio e Wilma"][/caption]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorAgosto 2013Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    28293031123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
    1234567

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.