#JornalismoSemFakeNews

08/08/2013





Ministro garante a Wilma dinheiro para conclusão de obras em Ponta Negra

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, também foi a Brasília para se integrar à comitiva do prefeito Carlos Eduardo que peregrina por gabinetes dos Ministérios. Enquanto o prefeito cumpria outros compromissos, Wilma foi ao gabinete do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Melhor a vice, nesse caso, já que o ministro é do PSB de Wilma... A vice-prefeita tratou da liberação de recursos para a conclusão das obras na praia de Ponta Negra. Saiu do Ministério com a promessa de que o dinheiro que falta para a conclusão das obras será liberado nos próximos dias.   [caption id="attachment_71145" align="aligncenter" width="300" caption="Wilma e Fernando Bezerra"][/caption]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorAgosto 2013Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    28293031123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
    1234567

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.