08/08/2013
Ministro garante a Wilma dinheiro para conclusão de obras em Ponta Negra
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, também foi a Brasília para se integrar à comitiva do prefeito Carlos Eduardo que peregrina por gabinetes dos Ministérios.
Enquanto o prefeito cumpria outros compromissos, Wilma foi ao gabinete do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.
Melhor a vice, nesse caso, já que o ministro é do PSB de Wilma...
A vice-prefeita tratou da liberação de recursos para a conclusão das obras na praia de Ponta Negra.
Saiu do Ministério com a promessa de que o dinheiro que falta para a conclusão das obras será liberado nos próximos dias.
[caption id="attachment_71145" align="aligncenter" width="300" caption="Wilma e Fernando Bezerra"]
[/caption]
