#JornalismoSemFakeNews

08/08/2013





Permissionários & permissionários

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Perguntinha que não quer calar: Por que os donos de transportes alternativos são classificados de "Permissionários" e os donos de ônibus são classificados de "Empresários"?   Os donos de vans e microônibus porque têm a "permissão" da Prefeitura para explorar o transporte alternativo. Mesma coisa com os donos de ônibus: tambêm têm a "Permissão" para operar. Com a licitação do transporte público os donos de ônibus vão adquirir a concessão para operar, daí serão concessionários. Por enquanto, todos na mesma vala: permissionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorAgosto 2013Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    28293031123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
    1234567

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.