Thaisa Galvão

19 de setembro de 2013 às 9:28

Colégio de Líderes da Câmara retoma reuniões semanais e hoje discute como votar pedido de empréstimo da Prefeitura [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de alguns anos desativada na Câmara Municipal de Natal, as reuniões semanais do colégio de líderes voltam à programação da Casa, por determinação do presidente, Albert Dickson.
E logo mais às 11 horas, os líderes partidários vão se reunir para discutir como será a votação do pedido de empréstimo da Prefeitura…
Os líderes vão definir se o pedido irá tramitar pelas comissões ou se vão aprovar o regime de urgência, como vem defendendo a Prefeitura.
*
Ontem o pedido de empréstimo para as obras de mobilidade da capital foi tema de debate na Câmara, que reuniu representantes das Secretarias Municipais de Planejamento e de Obras Públicas, além do superintendente regional da Caixa Econômica, Roberto Sérgio e do gerente regional, Carlos Antônio de Araújo.
*
De acordo com Roberto Sérgio, a Prefeitura de Natal tem condições de contratar os valores devido à carência para o pagamento, contra-garantia da União e prazos alongados.
“São duas operações. A primeira de 70 milhões para os Lotes I, II e III da Copa (parcelada em até 248 meses) com carência de 48 meses, limitado à execução da obra. A outra contratação diz respeito a 35 milhões para o Pró- Transporte, com 120 meses de prazo e carência de 24 meses”, explicou o superintendente da Caixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*