Thaisa Galvão

19 de setembro de 2013 às 9:07

Processo de cassação do prefeito de Baraúna, Isoares Martins, volta hoje à pauta do TRE [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Todos os olhares do município de Baraúna hoje estarão voltados para a sessão do Tribunal Regional Eleitoral, que retoma, a partir das 14 horas, a votação do processo de cassação do prefeito Isoares Martins (PR).
O processo, com placar atual de 3 X 1 pela cassação, está com o juiz federal Eduardo Guimar~çaes, que na última sessão pediu vistas.
O juiz deverá declarar seu voto hoje, e caso decida pela cassação, o caso deverá subir para Brasília, já que o prefeito poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.
Caso o juiz Eduardo Guimarães vote pela manutenção do mandato do prefeito, a sessão segue com o voto do desembargador Virgílio Macedo.
E como, em contato com o Blog ontem, o desembargador afirmou que conhecia pouco sobre o processo, deverá pedir vistas para estudar melhor o caso.
Então…a manutenção, ou não, do mandato do prefeito de Baraúna, vai depender hoje do voto do juiz federal Eduardo Guimarães. Que poderá definir o placar…ou dar prosseguimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*