Thaisa Galvão

30 de setembro de 2013 às 15:16

Prefeito de Pendências faz as contas e diz que conseguiu economizar 120 mil em um mês [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Pendências, Ivan Padilha (PMDB) revelou hoje o resultado da economia que fez para evitar a demissão de 100 cargos comissionados.
Segundo o prefeito, somente em energia elétrica a Prefeitura economiziu 25 mil em um mês, que somados a cortes em Secretarias, totalizou uma economia de 120 mil no mês.

“Reuni os secretários, expus as dificuldades da prefeitura e disse que era necessário fazer 100 demissões, foi quando apareceu a alternativa de cortar os custos da máquina administrativa. Topamos o desafio e com o esforço e a união de toda a equipe economizamos do papel, ao toner da impressora. O consumo de água diminuiu e gastamos hoje bem menos com copos descartáveis e material de limpeza”, contabilizou o prefeito.

Como exemplo da economia, Padilha disse que mandou recolher as impressoras das salas e comprou uma única impressora para a prefeitura, integrando todo o sistema em rede, diminuindo custos de manutenção e com tones das máquinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*