Thaisa Galvão

8 de abril de 2014 às 15:53

Jaime Calado assina decreto que reduz conta de água de microempreendedor [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Vantagem de ser Microempreendedor Individual (MEI) em São Gonçalo do Amarante: a partir de agora vai pagar tarifa de água equivalente a residencial.

É que o prefeito Jaime Calado, ao participar da abertura da Oficina Sebrae de Empreendedorismo, promovida pelo Sebrae/RN com o apoio da Prefeitura, assinou Decreto Municipal concedendo vantagens para o MEI que desejar abrir uma empresa.

Agora ele pode associar o endereço do seu negócio ao endereço da sua residência, fazendo com que a tarifa de água cobrada continue sendo equivalente a taxa residencial e não comercial.
Antes do decreto, a tarifa que era residencial passava automaticamente para comercial assim que o microempreendedor regularizava a abertura do CNPJ.

“Todas as medidas que estiverem ao alcance da Prefeitura para melhorar e facilitar a vida do microempreendedor e micro empresário serão tomadas. Esses técnicos estudaram muito para dar todas as dicas para vocês de como estar regularizarizado, diminuir o risco, realizar o plano de negócio, enfim, tudo que for possível para que seu projeto se desenvolva. Agradeço ao Sebrae pela oportunidade trazida pra vocês nesta semana de oficina. Esses ensinamentos vão ser úteis pelo resto da vida”, disse Jaime Calado.

20140408-155212.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*