10/04/2014
De Júlio Delgado, relator dos processos de cassação de José Dirceu e André Vargas, ao Blog: "Coincidência que seja sempre com um petista"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Exterminador de petistas...
É assim que está sendo chamado o deputado Júlio Delgado, do PSB de Minas Gerais, que vai relatar, no Conselho de Ética da Câmara, o processo de cassação do vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas, do PT.
Exterminador porque foi de Delgado a relatoria do processo que terminou com a cassação do ex-ministro petista José Drceu.
"Pura coincidência", disse ao Blog agora há pouco, pelo telefone, o deputado-relator Júlio Delgado.
"Sou apenas cumpridor do meu trabalho para resgatar a imagem do legislativo. Coincidência que seja sempre com um petista", disse Júlio Delgado pelo telefone. explicando que no caso da relatoria do rpocesso contra José Dirceu, ele foi escolhido, e hoje ele foi sorteado.
*
Perguntei a Júlio Delgado se o fato dele ser do PSB, ligado ao presidenciável Eduardo Campos, e o PSB ter andado em pé de guerra com o presidente da Câmara Henrique Alves (PMDB), por causa da nota emitida pela ex-senadora Marina Silva (PSB), condenando a aliança da ex-governadora Wilma de Faria com o PMDB...poderia ter alguma relação com seu trabalho na relatoria..
"Não há nada premeditado, é coincidência pura".
*
Thaisa Galvão - Qual o prazo para você entregar o relatório?
Júlio Delgado - 90 dias a partir de amanhã, mas espero ter concluído antes do prazo, antes mesmo do início do recesso da Câmara marcado para 18 de julho.