Thaisa Galvão

2 de maio de 2014 às 8:34

Mossoró: Juiz eleitoral afirma que material apreendido com filha de vereador ligado a Larissa agredia o prefeito Silveira Jr [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O juiz eleitoral Herval Sampaio foi acionado na noite desta quinta-feira para constatar se havia irregularidade na distribuição de material publicitário por parte de um grupo de pessoas, onde uma das integrantes é filha de um vereador que apóia a candidatura da deputada Larissa Rosado na eleição suplementar de Mossoró.

Segundo o juiz, o material foi apreendido depois que sua equipe acionou a Polícia Federal.

“Era propaganda ofensiva irregular supostamente a ser distribuída em grande quantidade e a nossa equipe foi acionada. E como havia policial à paisana. Fui também depois a pedido de ambas as candidaturas e acionei a Polícia Federal e houve apreensão do material ilícito”.

Perguntei ao juiz se houve prisão:

“O resto é com a Polícia Federal. Crime eleitoral artigo 325 e 326 do Código Eleitoral. Não fiquei pra saber se houve o flagrante pela Polícia, meu trabalho e de minha equipe era só cessar a propaganda ilícita”, afirmou o juiz que preside o pleito em Mossoró.
*
-O material apreendido agredia o prefeito? – perguntei ao juiz.
-Agredia sim – respondeu Herval Sampaio.

20140502-083249.jpg
*
Atualizando:
Eis material apreendido postado no twitter de @carlosskarlack

20140502-092941.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.