Thaisa Galvão

6 de maio de 2014 às 22:31

Candidato do PSOL critica candidaturas de Henrique e Robinson: “Não representam mudança porque são parte dessa velha política” [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O PSOL reuniu dirigentes e filiados na noite desta terça-feira, no Hotel Maine, em Natal.
Reunião para tratar da candidatura ao Governo do professor Robério Paulino, ainda sem vice, e dos candidatos a deputado.
Presidente do PSOL, o vereador Sandro Pimentel não conseguiu chegar antes do início da reunião.
Estava na Câmara, na sessão polêmica, que aprovou, em primeira discussão, aumento salarial para os cargos comissionados da Prefeitura.
Antes da reunião o governadorável Robério Paulino gravou declarações ao blogueiro Márlio Forte para este Blog.
Entrevista gravada, sobre a sucessão e seus personagens no Rio Grande do Norte.

SOBRE AS PRÉ-CANDIDATURAS POSTAS:
A maior parte das candidaturas representa a velha política do Rio Grande do Norte. São velhos políticos representando uma velha forma de fazer política, baseada no loteamento da máquina pública, no clientelismo, na enganação à população. Nós queremos romper completamente com essa velha política no Estado”.

*
SOBRE MUDANÇAS
As candidaturas que estão aí, o senhor Henrique Eduardo Alves e o senhor Robinson Faria, não representam mudança nenhuma porque eles são parte dessa velha política.
*
SOBRE CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O ELEITOR
Nós temos pouco tempo de TV e vamos usar de forma criativa. O que eles não tem são os milhares de jovens nas redes sociais. Isso eles não tem. Eles vão ter uma grande surpresa porque eles vão por cima tentar enganar à população através da televisão, dos programas eleitorais, e nós vamos por baixo falar com milhares, talvez com centenas de milhares de pessoas pelas redes sociais. A juventude que foi para as ruas, essa juventude o senhor Robinson e o senhor Henrique Alves não vão ter do lado deles.
*
SOBRE A ELEIÇÃO DE MOSSORÓ
A eleição teve dois significados:
Apesar do eleito não ter sido o nosso candidato, mostrou que houve uma ruptura do domínio da família Rosado, oligarquia que domina Mossoró há quase 50 anos…e a votação do PSOL (candidato Cinquentinha obteve 3.825 votos). Agora o reflexo para as eleições de outubro, não se transfere votos tão fácil assim. Vamos entrar com muita força em Mossoró.
*
SOBRE O CHAMADO ACORDÃO
É um conluio. Um verdadeiro conluio da velha política do Estado.

Fotos: Márlio Forte

20140506-223248.jpg

Uma resposta para “Candidato do PSOL critica candidaturas de Henrique e Robinson: “Não representam mudança porque são parte dessa velha política””

  1. Prof. Robério Paulino disse:

    Prezada Thaísa

    Muito obrigado pela divulgação.

    As oligarquias desse estado vão ter uma surpresa. Vamos comê-las por baixo, com muita força.

    Prof. Robério Paulino

     

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.