Thaisa Galvão

6 de maio de 2014 às 3:53

Em nota, PSB elogia “capacidade de luta” de Larissa Rosado [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente do PSB, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, já tinha falado ao Blog sobre o resultado da eleição de Modsoró.
Agora o PSB emite uma nota assinada pelo partido.
Eis:

NOTA

O PSB-RN, em vista da conclusão do pleito suplementar de Mossoró nesse domingo (04), vem a público, nesta segunda-feira (05), enaltecer a força, coragem, capacidade de luta e espírito público da nossa candidata, a deputada estadual Larissa Rosado, à Prefeitura daquela cidade.

É fato que a pessebista não mediu esforços, tendo mostrado enorme determinação, mesmo diante das inúmeras adversidades que marcaram sua campanha, especialmente a excessiva judicialização do processo eleitoral, que terminou por confundir o eleitor mossoroense.

Importante destacar que a avaliação da proposta política apresentada durante nossa campanha foi ofuscada por discussões jurídicas, que afastaram o eleitor de uma avaliação programática.
O PSB lamenta que a grande quantidade de ações judiciais, na verdade, tenha trazido tamanha insegurança jurídica para a eleição realizada em Mossoró e, com isso, prejudicado a avaliação dos eleitores quanto a melhor opção para administrar a Prefeitura da capital do Oeste.

O PSB também vem realçar a participação expressiva do vereador Alex Moacir, candidato a vice-prefeito, que muito bem representou o PMDB na aliança “Unidos por Mossoró”. Aos militantes do PSB e dos demais partidos membros dessa coligação, os nossos obrigado pelo importante apoio. E principalmente ao povo de Mossoró, os nossos mais sinceros agradecimentos pelo estímulo e cofiança, além de efetiva participação na curta, confusa e excessivamente judicializada campanha.

Fica registrado, aqui, os nossos votos sinceros de que as lideranças locais Francisco José Júnior e Luiz Carlos, verdadeiros vencedores do pleito, cumpram os compromissos assumidos perante a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.