Thaisa Galvão

6 de maio de 2014 às 21:25

Sem repasse do Ministério da Integração Nacional, obras da barragem Oiticica já começam a atrasar [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) vai apelar para o presidente da Câmara e governadorável Henrique Alves (PMDB).

Para pedir pressa na liberação dos recursos para as obras da barragem de Oiticica, que será construída no campo de Santana, em Jucurutu.

Segundo Nelter, quando instalou, através de decreto, uma comissão para acompanhar a construção, comissão formada por representantes do Governo (Procuradoria e Recursos Hídricos), das Prefeitura de Jucurutu, São Fernando e Jardim de Piranhas, e da população, a governadora Rosalba Ciarlini garantiu que no dia 8 de maio – exatamente nesta quinta-feira – a área estaria toda pronta para dar início às obras.

Na reunião da comissão realizada hoje em Jucurutu, o representante da secretaria de Recursos Hídricos, Luciano Xavier, que preside a comissão, disse que até agora o Governo do Estado não recebeu os milhões prometidos pelo Ministério da Integração Nacional.

Nelter disse que há 15 dias, em Brasília, um diretor da construtora responsável pelas obras lhe disse que o processo ainda estava em pé de prestação de contas com o governo do Rio Grande do Norte.

Um atraso daqui, mais um atraso de Brasília…e sabe quantas vezes essa barragem vai sair?

Diga aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.