Thaisa Galvão

7 de maio de 2014 às 1:51

Deputado José Dias sobre coligaçōes: ” O que interessa é a eleicão de Robinson” [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Em meio a discussões onde se diz que, sem coligar com o PT para formação de uma chapa proporcional, o PSD do vice-governador-governadorável Robinson Faria surpreende.

O deputado José Dias, que sem a coligação pode pôr em risco sua reeleição, disse ao Blog que "o importante hoje é o interesse do Rio Grande do Norte e eleger o governador e uma senadora é a prioridade".

Surpreende quando se diz que os deputados José Dias e Gesane Marinho vem reclamando da falta de iniciativa dos dois partidos, e até dando declarações sobre insatisfações com os dirigentes dos dois partidos.

Gesane, pelo que o Blog sabe, continua chateada…mas José Dias já até admite, como declarou ao Blog, que sua candidatura "não é a salvação da pátria".

Para José Dias, "o que importa é a eleição de Robinson. O importante é ganhar a eleição majoritária e dar para o povo nosso recado. Não considero nossa eleição proporcional mais importante do que a majoritária", declarou o deputado, reafirmando a candidatura do vice-governadr para o Governo do Rio Grande do Norte.

"Robinson não vai desistir se não for feita a coligação. O problema afeta muito mais a nós deputados, mas o PSD não tem essa mediocridade", encerrou Dias em contato com o Blog.

2 respostas para “Deputado José Dias sobre coligaçōes: ” O que interessa é a eleicão de Robinson””

  1. luis eduardo disse:

    nos finais, o PSD  é subserviente e refém do PT. Sem ele não é nada e o PT mostrou qu é ele que manda e dar as cartas. Foi assim com o PMDB que o PT sonhava se coligar.

    Como o PMDB não se submeteu as vontades do PT com algumas exigências para aexclusão de alguns partidos que eles não aceitavam.  Esse foi o motivo do PT não se coligar e fazer parte da UNIÃO PELO RN.

  2. fernando disse:

    O deputado Zé dias é o verdadeiro cavalheiro do apocalipse.Esteve do lado da borboleta,de Rosalba e agora defende Robson.Cuidado com as preferencias do deputado..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.