Thaisa Galvão

28 de maio de 2014 às 23:15

Presidenciável Aécio Neves mais uma vez no gabinete do senador José Agripino [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Palanque presidencial com cabeça do PSDB e vice do DEM.

Este foi um dos assuntos do gabinete da liderança do DEM no Senado, em conversa que reuniu o presidenciável senador Aécio Neves (PSDB), o deputado goiano Ronaldo Caiado (DEM) e o anfitrião, presidente nacional do DEM, senador José Agripino.

A aprovação na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, de projeto de Aécio que amplia garantias ao Bolsa Família, também foi assunto em debate no gabinete.

*

Neves é figura presente com frequência no gabinete do presidente nacional do DEM.

E tem dito que não fecha a chapa – vice – sem discutir com JA.

Foto: Mariana Di Pietro

20140528-231653-83813421.jpg

Uma resposta para “Presidenciável Aécio Neves mais uma vez no gabinete do senador José Agripino”

  1. fabio varner bezerra brandão disse:

    Sou professor do ensino fundamental, do município dos Barreiros Pernambuco. Quero dizer que estou lutando por um Brasil melhor. Tendo em  vista as propostas de governo apresentadas pelo  o nosso presidente Aécio Neves.Passarei a ser um volutário praticante e cabo eleitoral da minha cidade, apesar de não ter nenhu lider político que dê o seu apoio.Mas estarei integrado e atento no trabalho de campanha. Já como cabo de campanha declarado, tenho o dever de  dar sugestões e ideias para subsídio folhetos, cartilhas e guia eleitoral.sugestão nº 1 – aposentados e pensionistas que ganham mais de um salário minímo da previdência social, já pensaram como atrair essa classe? É muito simples, só calcular as perdas do percentual  da diferença do governo de lula 2002 e da dilma 2014   do que foi dado ao piso nacional do percentual dos  aposentados.na reforma de lula em 2002 as pensionistas deixaram de obterem a posentadoria integral para uma pensão só de 70% imprima folhetos com o fim do fator previdênciario.leva para força sindiacal.envoqueem as famílias dos aposentado são milhões. verifiquem quanto dilma gastou em publicidade com APETOBRAS, subestimando a inteligência do brasileiro,por conta desse fato o percentual do vírus de ADIS elevaram 18% aquí no Brasil. Outrosim as arenas saude, educação transporte,seguraça e etc. 

    enderenço para contato- Fábio Varner Bezerra Brandão rua Ismael Dias 236 \\granja Itaperibu Barreiros PE.  CEP 55560-000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*