Thaisa Galvão

22 de junho de 2014 às 15:22

Em Umarizal, lideranças do Oeste debatem sobre posição do DEM nas eleições estaduais [2] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) chegou à fazenda do prefeito de Umarizal, Mano Onofre (DEM), levando com ele e com o filho, ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, lideranças políticas de Viçosa, Riacho da Cruz, Portalegre, Francisco Dantas, Pau dos Ferros, Antônio Martins, Caraúbas, Lucrécia, Encanto, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Apodi Tabuleiro Grande, Serrinha dos Pintos, Rafael Godeiro, Rafael Fernandes e José da Penha.

Segundo o vereador Armando Araújo, de Umarizal, "muitas críticas foram dirigias à postura do senador José Agripino (DEM) por ter conduzido o partido ao apoio à pré-candidatura do deputado Henrique Alves do PMDB".

De acordo com o vereador, "há um forte sentimento de rejeição no apoio ao chapão conduzido pelo PMDB de Henrique Alves".

Segundo Armando Araújo, muitos prefeitos e lideranças relataram fatos de perseguições políticas nos diretórios municipais do PMDB conduzidos pelo presidente estadual do partido o deputado Henrique Alves.

“Éramos bacuraus históricos em nosso município, e do dia pra noite Henrique tomou o partido de nossas mãos e entregou aos nossos adversários”, foi o relato de um prefeito, como disse ao Blog o vereador Armando Araújo.

Os relatos foram colhidos pelo deputado Getúlio Rêgo.

20140622-151948-55188748.jpg

2 respostas para “Em Umarizal, lideranças do Oeste debatem sobre posição do DEM nas eleições estaduais”

  1. Paulo José. disse:

    Cadê a R E C I P R O C I D A D E?

  2. […] em Thaisa Galvão: O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) chegou à fazenda do prefeito de Umarizal, Mano Onofre […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.