Thaisa Galvão

25 de junho de 2014 às 16:29

PDT de Carlos Eduardo fará convenção em escola da zona Norte na sexta-feira [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O PDT do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, vai fazer sua convenção nesta sexta-feira, na zona Norte, assim como a convenção do PMDB do governadorável Henrique Alves.

Mas, não será no Ginásio Nélio Dias, como os partidos aliados do PMDB.

A convenção do PDT será no ginásio de esportes do Centro Educacional Dom Bosco, no conjunto Gramoré, a partir das 10 horas.

O PDT vai homologar a nominata de candidaturas, tendo como principais nomes o atual deputado estadual Agnelo Alves, candidato à reeleição e Sávio Hackradt, candidato a deputado federal.

O partido também vai oficializar o apoio a Henrique para Governo, João Maia para vice e Wilma de Faria para Senado.

Uma resposta para “PDT de Carlos Eduardo fará convenção em escola da zona Norte na sexta-feira”

  1. roberto carlos disse:

    A prioridade 02 do PDT é a eleição de Afrânio Amorim.

    Afrânio já Presidiu o PDT, e foi 1º suplente do então candidato a Prefeito de Natal e Deputado Federal, Henrique Eduardo Alves.

    Tem densidade eleitoral, tanto em Natal, como na região oeste do estado. Filho de Martins, região serrana; Afrânio atua no ramo imobiliário e vem com força nessa campanha.

    Homem de partido, Afrânio Amorim, é menbro permanente do "SENADINHO". Grupo de intelectuais, políticos e autoridades do RN, que se reune para discutir a política do Estado.

    Afrânio Amorim, atuou fortemente na campanha do Prefeito Carlos Eduardo, e aguarda agora a retribuição do PDT, agora nesse momento que precede a campanha eleitoral. Ele espera ter seu nome homologado na convenção de sexta-feira, para colocar seu bloco na rua. 

    O PDT, não vai cometer o erro e deixar de fora Afrânio Amorim! Vai?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*