Thaisa Galvão

26 de junho de 2014 às 23:41

Democrata Carlson Gomes não vai à convenção do PMDB e diz que seu grupo no Seridó não tem pressa para definir apoios [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ex-auxiliar do Governo Rosalba Ciarlini, como presidente do IPEM, o candidato democrata a deputado estadual, Carlson Gomes, e o pai, ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, tem dificuldade para acompanhar o líder José Agripino rumo ao palanque do governadorável Henrique Alves PMDB). 

É que em Currais Novos, o palanque de Agripino significa o palanque dos mais ferrenhos adversários dos democratas, como o deputado Ezequiel Ferreira e o ex-prefeito José Lins, ambos do PMDB.

"Não irei à convenção do PMDB, e eu e meu pai não estamos com pressa para a definição do Governo e Senado. Depois das convenções iremos ouvir nosso grupo e a proposta é ouvir os dois candidatos, Henrique e Robinson", disse Carlson.

Questionei se não estava descartada possibilidade de apoiar Henrique e ele respondeu que vão discutir isso mais na frente, "apesar das dificuldades em Currais Novos".

Carlson disse que já comunicou esse posicionamento à governadora Rosalba Ciarlini, e passando as convenções deverá conversar política com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.