Thaisa Galvão

26 de junho de 2014 às 16:03

Juiz potiguar Marco Bruno Miranda vai coordenar comitê da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O juiz federal potiguar Marco Bruno Miranda Clementino, diretor da Escola de Magistratura Federal no Rio Grande do Norte e atualmente responsável pela propganda eleitoral, no TRE, será o coordenador do Comitê Técnico de Formação e Pesquisa da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O grupo, formado por 33 magistrados de todas as 26 escolas judiciais do Brasil, será responsável por encaminhar ao Conselho Superior da ENFAM, propostas de alteração do regimento interno e novas diretrizes básicas para o ensino.

Uma importante missão do Comitê será fomentar a pesquisa institucional do Poder Judiciário, além de fazer o planejamento anual e a supervisão permanente de atividades acadêmicas e administrativas.

O grupo de magistrados, sob a coordenação de Marco Bruno, irá propor para a direção da ENFAM, ações voltadas para publicação de estudos e reflexões sobre temas de interesse da magistratura de primeiro e segundo graus.

O comitê ainda poderá sugerir projetos de intercâmbio às atividades das Justiças Estadual e Federal.

A designação do Juiz Federal Marco Bruno Miranda foi feita pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio Noronha, que atua como diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.