Thaisa Galvão

28 de junho de 2014 às 0:06

Pai do prefeito de Mossoró, Francisco José tem nome incluído na lista de candidatos do PROS [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pai do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), o enfermeiro e ex-deputado Francisco José (PROS), registrou seu pedido de candidatura na convenção desta sexta-feira.

Filiado ao PROS, Francisco José vai disputar uma vaga na Assembleia com apoio do filho, que havia se comprometido com a candidatura à reeleição do deputado leonardo Nogueira (DEM), que se definiu como integrante do palanque estadual contrário do do prefeito, ficando com o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) enquanto o prefeito ficou no palanque do pré-candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD).

Entre os deputados, o questionamento sobre a elegibilidade do ex-deputado, que se filiou ao PROS dentro do prazo, no ano passado, mas no TRE consta como sem filiação.

Ao Blog, na semana passada, o prefeito Francisco José Júnior explicou que o pai tem uma ficha abonada dentro do prazo. O noticiário da época também faz parte das provas que serão apresentadas à Justiça quando necessário.

Nesta sexta, Francisco José teve o nome colocado na lista.

Resta saber se a Justiça Eleitoral vai homologar ou não a candidatura dele.

Caso seja mesmo candidato a deputado, o enfermeiro, mesmo filiado ao PROS que apóia a candidatura de Henrique, vai apoiar a candidatura do vice-governador Robinson Faria (PSD).

Líder do PROS, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, disse não ver problema com a provável candidatura de Francisco José.

20140628-000634-394406.jpg

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.