Thaisa Galvão

28 de junho de 2014 às 8:40

Seis governadores na convenção comandada pelo PMDB [4] Comentários | Deixe seu comentário.

Na convenção do PMDB, nesta sexta-feira, presença de 6 ex-governadores.

Lavoisier Maia (PSB), Geraldo Melo (PMDB), José Agripino Maia (DEM), Vivaldo Costa (PROS), Garibaldi Filho (PMDB) e Wilma de Faria PSB).

Também presente o ex-ministro, ex-senador, ex-candidato a governador, e quase candidato agora, no lugar de Henrique Alves (PMDB), o empresário Fernando Bezerra (PMDB).

20140628-084056-31256062.jpg

20140628-123841-45521790.jpg

20140628-124252-45772683.jpg

4 respostas para “Seis governadores na convenção comandada pelo PMDB”

  1. roberto carlos disse:

    Essa cena tá muito parecida com aquela, onde wilma estava sozinha do outro lado, contra uma ruma de ex- governadores, etc., etc., etc. E ela foi vitoriosa! Pois no passado, assim como hoje; faltou combinar com o POVO!

  2. João Guedes Freire disse:

    Cara amiga blogueira, venho informar um fato absurdo que aconteceu ontem na cidade de Espírito Santo/RN, onde funcionários contratados da prefeitura foram praticamente obrigados a irem para convenção de Henrique, a mando do prefeito os secretários fizeram reuniões com os funcionários no qual deixaram claro, que ou iriam para convenção ou perderiam o emprego. Mesmo assim alguns se recusaram a ir, mas ainda saiu daqui 3 ônibus apenas com funcionário contratados da prefeitura de Espírito Santo/RN.

     

    Não tenho lado ou partido, mas fiquei indignado ao ficar sabendo, nos 4 cantos da cidade é só o que se falava. Peço que denuncie em seu blog esse absurdo e abuso de poder para que não volte a acontece.

  3. JOÃO BATISTA disse:

    Depois dos 06 governadores terem conseguido destruir o nosso RN, agora estão querendo acabar com o restinho de bom que ainda possuimos, vamos ter muito cuidado galera, essa turma está com muita fome e vontade de comer.

  4. Henrique Azevedo disse:

    Ela deixou o povo pra se juntar com os caciques, mais lembre ela que quem elege e o povo, aguarde pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*