01/07/2014
Fábio Venzon promovido a Procurador Regional da República da 5ª Região, em Recife
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Mudanças na Procuradoria da República do RN:
O procurador Fábio Venzon foi promovido a Procurador Regional da República e passou a atuar na Procuradoria Regional da República da 5ª Região, em Recife.
Já o colega Ronaldo Pinheiro foi removido para a Procuradoria em Mato Grosso.
Quatro novos procuradores da República já estão atuando no Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte.
O grupo se junta a outros 12 que representam o MPF nas cinco unidades da instituição em território potiguar: a Procuradoria da República no RN (Natal) e as Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Assu.
Na PRM Mossoró irá atuar Aécio Tarouco, vindo da PRM de Redenção (PA); enquanto para Caicó foi designado Bruno Lamenha, que tomou posse no cargo de procurador da República em maio deste ano.
Da mesma forma, a PRM de Pau dos Ferros será a primeira lotação do procurador Antônio Marcos de Jesus; e a PRM Assu a primeira de Victor Queiroga.
As vagas foram abertas com a remoção de outros procuradores. Clarisier Azevedo saiu da PRM Caicó para a capital do estado.
Também foram transferidos para Natal os ex-integrantes da PRM Mossoró, Fernando Rocha e Victor Mariz.
Já na PRM Assu, Emanuel de Melo Ferreira foi removido para a unidade da Capital do Oeste.