06/07/2014
Robinson Faria diz que sente falta do apoio do amigo Carlos Eduardo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Thaisa Galvão - E o prefeito Carlos Eduardo? Vocês caminharam juntos e você acreditou que teria o apoio dele.
Robinson Faria - Eu apoiei o prefeito Carlos Eduardo nas duas vezes que ele foi candidato a prefeito de Natal. Na primeira quando ele disputou com Luiz Almir, e na época eu me lembro que o PMDB de Garibaldi e de Henrique ficou contra ele. Preferiu apoiar Luiz Almir do que apoiar ele, mesmo sendo da família. Novamente em 2012 eu o apoei contra o candidato do PMDB, Hermano Morais, que tinham ao lado Hermano Morais. Mais uma vez Henrique e Garibaldi contra ele. Mas, agora ele resolveu apoiar o nome do deputado Henrique que foi seu adversário nas duas vezes que ele tentou ser prefeito de Natal. Não posso aqui explicar suas razões. Eu apenas sinto falta dele não estar comigo. Sou amigo dele, continuo amigo dele, posso até discordar de sua decisão, mas não tenho motivo aqui de externar revanchismo ou mágoa. Apenas eu gostaria que ele hoje estivesse me apoiando.
Thaisa Galvão - Depois que ele definiu pelo apoio a Henrique vocês conversaram?
Robinson Faria - Tivemos encontros muito rápidos e circunstanciais, mas não para tratar desse assunto.
Thaisa Galvão - Mas vocês são vizinhos. Moram no mesmo prédio e tem casas coladas no mesmo condomínio na praia. Como ficou a amizade?
Robinson Faria - A amizade permanece, nós sabemos separar. Eu su amigo dele de mais ded 40 anos. Sua filha é amiga da minha filha, sua esposa é amiga de minha esposa, então a amizade existe e eu digo isso até com uma certa tristeza que eu gostaria muito, até pelo que eu lutei para vê-lo prefeito de Natal, que ele estivesse do meu lado, me apoiando, mas ele deve ter as suas razões para apoiar o primo que sempre esteve contra ele, e isso não vai estragar a amizade.
Thaisa Galvão - Você não vai cobrar esse apoio na campanha?
Robinson Faria - Não, não. Esse é um assunto já vencido. Vou tentar conquistar os meus votos com as minhas propostas.