#JornalismoSemFakeNews

07/07/2014





Henrique e Wilma começam campanha com reuniões e forró

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No primeiro dia de campanha, os candidatos ao governo, Henrique Alves (PMDB), e ao Senado, Wilma de Faria (PSB), se reuniram com aliados na sede do PMDB e depois foram ao conjunto Panatis para uma reunião com lideranças ligadas ao secretário Raniere Barbosa. A reunião contou com a participação do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT). Após os discursos os candidatos foram prestigiar o candidato democrata a deputado, o vereador Dagô, no tradicional Forró do Dagô. Além de Henrique e Wilma, se juntaram ao grupo o vice João Maia (PR) e os vereadores Júlia Arruda (PSB), Júlio Protásio (PSB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Felipe Alves (PMDB) e Dickson Júnior (PSDB). Wilma ainda foi, com a deputada Márcia Maia, para uma missa na zona Norte. Fotos Cláudio Abdon/Laurivan de Sousa

20140707-002912-1752242.jpg

20140707-002924-1764497.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorJulho 2014Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    293012345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    272829303112
    3456789

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.