27/07/2014
Jurista Paulo de Tarso Fernandes acompanha procissão de mãos dadas com Robinson e Fátima mas diz que vota em Henrique e Wilma
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O jurista Paulo de Tarso Fernandes tem origem política no PMDB.
Mas sempre se relacionou bem com líderes de vários partidos.
É muito próximo dos peemedebistas Garibaldi Filho e Henrique Alves, que recebeu em sua casa em Santana do Matos neste sábado.
É amigo pessoal do vice-governador Robinson Faria ao ponto de ter sido solidário com Robinson no momento do rompimento dele com o Governo Rosa, e ter, no mesmo momento, deixado o Governo.
Ontem Paulo também recebeu Robinson em Santana do Matos.
E foi com Robinson que ele acompanhou a procissão de Santana. De mãos dadas.
Paulo de Tarso é amigo pessoal da governadora Rosalba Ciarlini e do marido, Carlos Augusto Rosado.
Foi o primeiro chefe da Casa Civil do Governo Rosa e chegou a ser apontado como super secretário, tamanho era seu prestígio e poder dentro do Governo.
Paulo saiu do Governo pelo motivo citado acima, e em uma entrevista exclusiva ao Blog, fez críticas ao casal amigo, esfriando por um tempo a relação que permaneceu sendo vista como amizade.
Diante dessa situação, quem apoiar para o Governo?
Paulo poderia optar pela neutralidade.
Poderia, mas não optou.
Ontem, após receber os dois principais palanques das eleições estaduais ele deu declarações, e o Blog reproduz frases do jurista Paulo de Tarso:
-"Henrique reúne as condições para melhorar o Rio Grande do Norte. O Estado chegou a um ponto onde é preciso união política e união de propósitos em favor do avanço em todos os setores”.
-“Desde que iniciei a vida política acompanho o PMDB e sigo orientação de Garibaldi e de Henrique. Vejo esta aliança como uma oportunidade única do Rio Grande do Norte porque vamos juntar o êxito do presidente da Câmara Federal, um dos políticos mais importantes e articulados do país, com a enorme experiência de Wilma, já colocada em prática como uma deputada constituinte nota 10, além de prefeita e governadora aprovada”.
Paulo com Henrique
De mãos dadas com Robinson e Fátima