09/08/2014
Depois de declarar que vota em Fátima para o Senado, prefeito de Ceará-Mirim abre sua casa para Wilma pedir votos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto (PR), que declarou apoio à candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), depois de liberar os vereadores de sua bancada para se integrarem à campanha da adversária Wilma de Faria (PSB), abriu as portas de sua casa, no distrito de Massaranduba, para que Wilma fizesse campanha e pedisse votos.
Wilma foi a Ceará-Mirim com os candidatos a governador Henrique Alves (PMDB) e a vice, João Maia, presidente do PR, líder político do prefeito.
També presentes os candidatos proporcionais do grupo: Zenaide Maia (PR) para deputada federal e Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) para estadual.
Na platéia lotada, aliados, eleitores e o que eles chamam de 'multiplicadores,.
"O Estado do Rio Grande do Norte todinho sabe do meu posicionamento. Quando perguntaram se ela podia vir para essa reunião, pode vir. Ela vai ter a oportunidade de falar. Nós estamos vivendo numa democracia, tá certo? E ela democraticamente está aqui, e eu democraticamente estou permitindo que ela esteja aqui para que ela possa levar a mensagem dela também pra vocês, tá certo? Faz parte. Faz parte dessa coligação que vai ser uma coligação vitoriosa, eu não tenho dúvida disso", disse Peixoto em seu discurso.
Avaliando o que disse o prefeito, a impressão que se dá, é que ele vota em Fátima, mas diz que Wilma é quem vai ganhar, quando afirma ter certeza que a coligação será vitoriosa.
Já se sentindo em casa na casa de Peixoto, a candidata ao Senado, Wilma de Faria fez discurso lembrando que trabalhou com ele no seu primeiro governo - Peixoto é delegado - e que quando ele se elegeu prefeito, seu governo foi parceiro de Ceará-Mirim, citando obras feitas no município.