02/09/2014
Ricardo Motta e Rafael Motta reúnem jovens e fazem balanço de seus mandatos na Assembleia e na Câmara
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Os presidentes da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e do PROS, Rafael Motta, candidatos a estadual e federal, respectivamente, promoveram ontem à noite um encontro no Versailles Cidade Jardim e contou com a presença da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB).
No momento troca de afagos entre Ricardo e Wilma, ele disse que ela será a "nossa advogada no Senado Federal", e ela, se dirigindo ao presidente da Assembleia, disse que fica "com inveja porque você poderia ter sido presidente da Assembleia na nossa época", referindo-se ao período em que era governadora e não tinha Ricardo como parceiro.
Só para lembrar, o presidente da Assembleia na época era o hoje candidato a governador e adversário de Wilma, Robinson Faria (PSD).
O encontro reuniu jovens da capital.
“A juventude brasileira está cada vez mais politizada e mostrou isso nas manifestações do ano passado. Por isso, essa reunião, para discutir, conversar, apresentar o nosso trabalho para que os jovens possam analisar na hora do voto”, afirmou Rafael, que fez um balanço dos projetos apresentados como vereador.
Ricardo Motta também fez um balanço como deputado estadual.
“São seis mandatos na Assembleia, com votações expressivas, resultado do trabalho e dedicação ao Rio Grande do Norte. Estou sempre na estrada, o que me rendeu o título de estradeiro, porque eu faço o que eu gosto, estar perto do povo. E através das minhas viagens que eu levo a ansiedade e as necessidades do povo mais humilde para o plenário da Assembleia”, discursou Ricardo.
Participaram do encontro os prefeitos Aroldo, de Felipe Guerra; Socorro, de Serra Caiada; João Paulo, de Vera Cruz; João Paulo, de Lagoa Danta; Sione, de São José do Campestre; Mara, de Riachuelo; e Júnior Rocha, de Goianinha.
Fotos Màrlio Forte
