#JornalismoSemFakeNews

8 de setembro de 2014 às 7:48

Debate da Globo terá presença de 7 presidenciáveis

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Imagine um debate cheeio de regras engessando a participação dos candidatos…e com a participação de 7 candidatos…

Assim será o debate entre os presidenciáveis da TV Globo, no dia 2 de outubro, que além dos 3 principais candidatos – Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB), terá mais 4 dos chamados partidos nanicos.

A Globo queria limitar o número de participantes a cinco, mas preferiu evitar uma briga com os nanicos na Justiça Eleitoral.
O recuo da emissora vai garantir a presença de Pastor Everaldo (PSC), Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro (PSOL) e Levy Fidelix (PRTB), cujos partidos elegeram deputados federais em 2010.

Uma resposta para “Debate da Globo terá presença de 7 presidenciáveis”

  1. Fred Cummerow Emmanuel disse:

    Porque a mídia e os presidenciáveis só falam em petróleo.
    Vocês já ouviram falar em nióbio?
    Pois é, Somos o maior produtor de Nióbio do mundo detendo a produção de 98% de toda a produção do Mundo. Vale muito mais que o ouro, mas ninguém fala.
    O Canadá produz 2% e só com o dinheiro arrecadado do Nióbio sustenta toda a rede de saúde pública desse país. Ninguém tem Plano de Saúde porque os Hospitais são gratuitos e de primeiro mundo.
    Além da Saúde, paga toda rede escolar que é totalmente gratuita.
    Está na hora de começar a falar sobre o Nióbio, um metal super precioso, tão duro que nenhum ácido corre e aguenta temperaturas que nenhum outo metal é capaz de suportar para + e para – ,  requisitado por toda industria aeroespacial, aviões,oleodutos e milhares da industrias de todo mundo.
    Vamos espalhar essa notícia importante.
    Grato
    Fred Cummerow Emmanuel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.