#JornalismoSemFakeNews

9 de setembro de 2014 às 9:08

Amigos de Henrique e Wilma vestem branco durante encontro desta segunda-feira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No encontro dos amigos de Henrique e Wilma, realizado ontem no Versailles do clube América, em Natal, os eleitores vestiram branco.

“O branco que visto hoje é para simbolizar a paz. Os adversários podem ficar tranquilos que vou respeitá-los até o final da campanha. Um dos aprendizados que eu tive ao longo de 44 anos de vida pública é que só fala mal dos outros quem não tem nada de bom para falar de si mesmo”, desabafou o candidato.

Henrique, que estava acompanhado da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), de familiares, políticos que o apoiam e vários amigos.

“Deus me dizia como missão: vá ser deputado federal. Eu fui, me elegi 11 vezes. Nessa missão fui líder do PMDB por 7 vezes. Deus disse: vá aprender a dialogar, a convencer, a unir. Até que eu cheguei a ser presidente da Casa. Deus me dava essa missão. Eu não entendia que era ele me incentivando, me empurrando”, discursou o deputado-candidato, citado em reportagem da revista Veja como provável envolvido no esquema de distribuição de dinheiro feito pelo diretor da Petrobras que está preso, e vem prestando depoimentos em troca de delação premiada.

Henrique lembrou que na campanha para a presidência da Câmara fizeram um dossiê contra ele.

“Usaram da calúnia. Mas eu aguardei o resultado e me elegi presidente da Câmara dos Deputados. Olhe que responsabilidade. Assumi três vezes a presidência da República. Eu, de um estado pequeno. Agora, aqui estou diante de uma nova missão: ser governador do meu Estado”.

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) participou do encontro.

 

IMG_1010.PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.