#JornalismoSemFakeNews

17 de setembro de 2014 às 13:46

Agripino e líder do DEM na Câmara discutem estratégias para depoimento de ex-diretor da Petrobras

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Líder do Democratas no Senado, José Agripino se reuniu hojed cedo com o líder do partido na Câmara, Mendonça Filho (PE) para discutir estratégias para o depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa no Congresso.

A sessão que vai ouvir o ex-diretor está marcada para daqui a pouco, às 14h30, na comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) da Petrobras.

 

Para Agripino, a vinda do ex-diretor ao Congresso é um direito de cada brasileiro, que exige esclarecimento sobre as denúncias feitas por Costa de desvio de dinheiro na estatal.

 

“O Brasil tem o direito de conhecer a fundo as denúncias feitas por Paulo Roberto Costa e conta com o Congresso Nacional para isso. Nós, como voz da sociedade, temos o direito e o poder, por meio da CPI, de ter acesso às declarações do ex-diretor sobre o esquema de desvio de dinheiro”, disse o senador.

 

A expectativa é de que o presidente da CPI e da CPI mista da Petrobrás, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), abra a audiência para o público, mas logo depois feche a sessão apenas para os parlamentares para deixar Paulo Roberto mais à vontade para falar.

Foto Mariana Di Pietro

IMG_2197.PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.