#JornalismoSemFakeNews

19 de setembro de 2014 às 15:59

Betinho Segundo tem conquistado leitores da Rosa e do pai deputado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Quem trabalha em Mossoró, na campanha do candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo (PP) não tem sentido muita dificuldade para pedir votos.
Basta uma equipe chegar com fotos do candidato com a governadora Rosalba Ciarlini, para os eleitores que queriam votar na Rosa, declararem voto.
Sem contar que o pai deputado sempre foi bem votado em Mossoró.

E essa semana, quando estava no Barrocas, bairro da periferia, o eleitor Edson Morais se aproximiu do candidato com um pedaço de papel, onde estavam escritos os números de quem ele vai votar no dia 5 de outubro.

ficou emocionado com o seu gesto. O senhor, de nome Edson Morais, exibiu um pedaço de papel escrito à mão, uma cola guardada em sua carteira, com o número de seus candidatos. Entre os nomes está o de Betinho.

E lá estava o número do candidato de primeira viagem.

O eleitor explicou que sua família mora em uma comunidade rural e que na gestão de Betinho Segundo, como secretário de Agricultura de Mossoró, a comunidade recebeu muita ajuda.

“São gestos como esse, que emocionam e nos fortalecem para trabalhar ainda mais. Como prometi a Seu Edson, prometo também a todos os norte-rio-grandenses que honrarei cada voto a mim confiado. Nenhum amigo ou eleitor jamais terá vergonha de mim, pois não cansarei de lutar por um país e um Rio Grande do Norte melhor”.

IMG_2521.PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.