#JornalismoSemFakeNews

22 de setembro de 2014 às 10:39

Robinson e Fátima voltam ao Agreste depois de carreata na zona rural de Macaíba

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E a região queridinha dessa campanha, o Agreste, recebeu mais uma vez uma Caravana…

Que dia sim, dia não, faz campanha por lá.

Ontem foi a Caravana da Liberdade, com os candidatos Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado), que foi a Vera Cruz, Lagoa Salgada e Lagoa de Pedras. 

Em Vera Cruz, a ex-candidata a prefeita Marleide recebeu os candidatos.

“Esta é uma oportunidade de um filho da nossa região. E Robinson será governador não só pelo desenvolvimento do Agreste, mas de todo o Rio Grande do Norte”, discursou Marleide.

Em Lagoa Salgada Robinson e Fátima foram recebidos pelo prefeito Alexandre, e em Lagoa de Pedras, pelo prefeito Raniere.

“Estamos empatados e temos 15 dias para virar. Vamos ganhar no primeiro turno”, discursou Robinson Faria nos comícios que fez pela região..

 

Antes do Agreste, Robinson e Fátima fizeram uma carreata em Macaíba, com o prefeito Fernando Cunha e vereadores.

A Caravana passou pelos distritos Piri piri, Riacho do Sangue, Lagoa Seca, Tabatinga, Cajarana, Canabrava, Lagoa Nova, Traíras, Lagoa do Sítio, Riacho do Feijão, Capoeiras e Cajazeiras, onde encerrou com comício.

 

A pedido da população, Robinson Faria se comprometeu em construir a estrada que liga os distritos de Cajazeiras e Traíras, além de melhorar o abastecimento de água.

“Com certeza farei isso e muito mais, pois sei o que precisa ser feito para melhorar a vida do potiguar”, ressaltou o candidato.

 

IMG_2879.PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.