#JornalismoSemFakeNews

24 de setembro de 2014 às 12:57

Debate da Tropical, na sexta-feira, reunirá apenas os candidatos Henrique, Robinson e Robério

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E na sexta-feira será a vez da TV Tropical.

Que optou por reunir somente os candidatos de partidos com representação na Câmara Federal.

Portanto, na bancada, Henrique Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD) e Robério Paulino (PSOL).

O debate vai ao ar logo após o reality “A Fazenda”, por volta das 22h40, e terá mediação da jornalista Cleisla Garcia, repórter da Record- São Paulo.

Serão quatro blocos: três com candidato perguntando para candidato e o último de considerações finais.

“Faltando uma semana para o fim da campanha, as propostas já foram apresentadas na propaganda eleitoral e nas rodadas de entrevista. O eleitor indeciso precisa comparar esses projetos, e isso nosso debate vai proporcionar. Todos os candidatos vão perguntar a todos os candidatos, em número igualitário de questionamentos, o que significa dizer que não há como virar uma sabatina com apenas um dos candidatos respondendo, ou de um deles utilizar-se de um candidato para atingir outro. O embate será inevitável!”, afirma o Gerente de Jornalismo da TV Tropical, Rafael Cruz.

O debate contará com tradução em libras, possibilitando o acompanhamento por deficientes auditivos.  Mais de 40 profissionais estão envolvidos diretamente no projeto da cobertura das Eleições 2014 na TV Tropical, que vai exibir no dia 5 de outubro, programas especiais e flashes com a votação e a apuração dos votos. 

IMG_3151.PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.