#JornalismoSemFakeNews

24 de setembro de 2014 às 12:17

Fátima Bezerra faz campanhas com os prefeitos Maurício Marques, de Parnamirim, e Maurício Menezes, de Poço Branco

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Enquanto o candidato a governador, Robinson Faria (PSD, participava do debate na TV Ponta Negra, a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), fazia campanha no interior.

Em Poço Branco, com o prefeito Maurício Menezes, fez discurso e afirmou que vai lutar por mais pré-escolas e creches para o Estado.

Fátima lembrou que o governo federal criou o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), por considerar que a construção de creches e pré-escolas, bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional, são indispensáveis à melhoria da qualidade da Educação.

 

"Precisamos também eleger Dilma e Robinson para continuar os avanços sentidos no país", concluiu Fátima.

Além do prefeito, acompanharam a candidata o vice-prefeito Percivaldo Júnior, e os vereadores Cléber (presidente da Câmara), Suelen, Babá, Zeca Mateus e Alexandre.

O deputado Gustavo Carvalho, que não integra o grupo político de Fátima, mas tem o apoio do prefeito, também participou da mobilização.

 

Antes, em Parnamirim, Fátima se reuniu com o prefeito Maurício Marques (PDT) e lideranças do grupo.

"Há 12 anos me refiro a Fátima como a deputada de Parnamirim por tudo que ela fez e faz. Mas hoje vou passar a chamá-la a senadora de Parnamirim, porque sei que ela vai continuar ajudando nossa cidade ainda mais", assinalou o prefeito.


"Quem trouxe o IFRN, as sete novas unidades básicas, as cinco escolas, as quatro creches e as 4.600 unidades habitacionais pelo Minha Casa, Minha Vida?", perguntou Maurício…

 

IMG_3144.PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.